icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

 
 

Solidariedade: Consulado Alvinegro de Quixeramobim realiza doação de alimentos a Casa do Ancião

Torcedores do Ceará Sporting Club, do município de Quixeramobim, que inauguraram recentemente o “Consulado Alvinegro” na Terra de Antônio Conselheiro, realizaram na manhã deste sábado, 27, uma ação solidaria.

Segundo os participantes do projeto, cerca de 150 kg de alimentos que foram arrecadados duramente a inauguração do consulado, foi entregue a Casa do Ancião. A ideia é que a cada jogo do Ceará Sporting Club os torcedores se encontrem na Palhoça da Churrascaria Alvorada, e levem 01 kg de alimento. Segundo Jeferson, um dos Diplomatas, essas ações serão desenvolvidas sempre para que possam incentivar cada vez mais a solidariedade entre os torcedores. “Esse é um momento importante para nós, pois estamos plantando uma semente que eu tenho certeza que trará grandes resultados em solidariedade aqui em Quixeramobim, para instituições que desenvolve projetos bonitos, como é o caso da Casa do Ancião, realmente um momento muito emocionante”, completou.

O projeto do Consulado visa aproximar cada vez mais o torcedor da vida do seu clube. Com a sua criação, o Ceará Sporting Club conta com a opinião, crítica e sugestão dos seus torcedores na construção de um Clube cada vez mais forte.

Para participar do Consulado o torcedor alvinegro deve mandar nome completo, CPF, e-mail e telefone de contato para os organizadores. Os dados solicitados são apenas para preenchimento de um formulário que é exigência do Ceará Sporting Club.

A página do Facebook do Consulado de Quixeramobim pode ser curtida e conferida através do seguinte endereço: https://www.facebook.com/CVQuixeramobimCE/. Para maiores informações os interessados em fazer parte do Consulado Alvinegro de Quixeramobim podem entrar em contato através do E-mail: consuladoquixeramobim@gmail.com.br ou pelo telefone/whats: (88) 9.9372-1812, na pessoa de um de seus diplomatas, Victor Hugo.  


Quixeramobim, 27 de Agosto - 2016
REDAÇÃO


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense