icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

É hora de construir o seu futuro!

Vestibular 2017/02

 
 

Arraiá do Cumpade Senso: Colégio mantém tradição e encerra semestre com evento junino em Quixeramobim

Nesta sexta-feira, 30, as dependências do BNB Clube da cidade de Quixeramobim foram tomadas por um grande evento cultural realizado pelo Colégio Senso, o “Arraiá do Cumpade Senso”.

O evento contou com a participação de alunos e familiares, professores, funcionários e vários convidados onde grande parte do público entrou no clima estando com roupas caracterizadas dando um colorido a mais. Além de comidas típicas, brincadeiras e atrações culturais como a tradicional quadrilha, o momento serviu para encerrar o primeiro semestre de 2017 onde alunos premiados em olimpíadas e alunos que passaram em vestibulares foram homenageados pela escola.

Para o Diretor Alexandre Nogueira, “O Arraiá do Colégio Senso além de ser um momento de confraternização nesse período de encerramento das atividades letivas do primeiro semestre, contribui para o desenvolvimento dos alunos através das apresentações e dos projetos realizados, e tem um papel fundamental no resgate de nossos valores e fortalecimento de nossa cultura nordestina”.

As apresentações foram realizadas pelos próprios alunos, do infantil ao ensino médio, que em um palco totalmente caracterizado lembraram as nossas verdadeiras tradições juninas encantando a todos com belíssimas apresentações. 


Quixeramobim, 01 de Julho - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense