icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

Natal Quixeramobim

Casa de Shows Arreio de Prata

 
 

Unidade Móvel do Conselho Regional de Enfermagem realiza atendimento em Quixeramobim.

Quixeramobim está recebendo a Unidade Móvel do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará.  A unidade estará atendendo profissionais de Enfermagem que atuam na região do sertão Central.

A ação acontecerá até o dia 07 de julho, e estará realizando os atendimentos na Praça da Prefeitura. Enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem terão à disposição os serviços de atualização cadastral, negociação de débitos, emissão de boletos, certidões e renovação de cédula de identidade profissional. Na quinta-feira, 06, uma AÇÃO de enfermagem juntamente com o Coren Móvel vai levar prevenção e serviços de enfermagens para a população de Quixeramobim.

“Desejamos que todos os nossos conterrâneos aproveitem a oportunidade para utilizar os serviços do nosso conselho de enfermagem”, comentou a Enfermeira Katiana Martins, responsável pela solicitação junto à sede em Fortaleza. 


Quixeramobim, 04 de Julho - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense