icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

Natal Quixeramobim

Casa de Shows Arreio de Prata

 
 

Autarquia de Trânsito divulga inicio de funcionamento de radares em semáforos de Quixeramobim

A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim divulgou nesta quarta-feira, 12, através das redes sociais, o inicio do funcionamento de Radares Eletrônicos em cruzamentos comandados por semáforos.

Os aparelhos, que além de coibir o avanço de sinal fiscalizam também o limite de velocidade da via (que é de 40km/h), foram instalados nos cruzamentos da CE 060 com Av. Dr. Joaquim Fernandes e Rua 25 de Março. Segundo a AMTQ, no período noturno, por motivo de segurança, a partir das 23h00min até as 5h00min será permitido passar no sinal vermelho com a metade da velocidade da via, ou seja, 20km/h.

O que é:

RADAR FIXO/SEMAFÓRICO: equipamento com as mesmas características do radar fixo, que além de registrar automaticamente infrações de excesso de velocidade também registra infrações de avanço semafórico e parada sobre a faixa de pedestre. O objetivo do radar é estimular o motorista a respeitar o sinal de trânsito e evitar atropelamentos e colisões.


Quixeramobim, 12 de Julho - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense