icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

 
 

Autarquia de Trânsito divulga inicio de funcionamento de radares em semáforos de Quixeramobim

A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim divulgou nesta quarta-feira, 12, através das redes sociais, o inicio do funcionamento de Radares Eletrônicos em cruzamentos comandados por semáforos.

Os aparelhos, que além de coibir o avanço de sinal fiscalizam também o limite de velocidade da via (que é de 40km/h), foram instalados nos cruzamentos da CE 060 com Av. Dr. Joaquim Fernandes e Rua 25 de Março. Segundo a AMTQ, no período noturno, por motivo de segurança, a partir das 23h00min até as 5h00min será permitido passar no sinal vermelho com a metade da velocidade da via, ou seja, 20km/h.

O que é:

RADAR FIXO/SEMAFÓRICO: equipamento com as mesmas características do radar fixo, que além de registrar automaticamente infrações de excesso de velocidade também registra infrações de avanço semafórico e parada sobre a faixa de pedestre. O objetivo do radar é estimular o motorista a respeitar o sinal de trânsito e evitar atropelamentos e colisões.


Quixeramobim, 12 de Julho - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense