icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

Natal Quixeramobim

Casa de Shows Arreio de Prata

 
 

Comandante Geral visita Corpo de Bombeiros de Quixeramobim

Nesta semana o Corpo de Bombeiros de Quixeramobim recebeu a visita do Comandante Geral Coronel Heraldo Pacheco. O comandante dos Bombeiros realizou uma vistoria de rotina nas instalações da 4SB/Quixeramobim, com o intuito de saber como estão as instalações da unidade e a parceria com os colaboradores e com a prefeitura do município. Também esteve presente o Tenente Coronel Bruno, comandante do Núcleo de Bombeiros do Interior.

O comandante dos Bombeiros, coronel Heraldo Pacheco, é natural do município de Camocim. O militar se formou pela Academia General Edgar Facó no ano de 1990. É bacharel em Segurança Pública, graduado nas licenciaturas em Ciências e em Física pela Universidade Estadual do Ceará (Uece) e especialista em Políticas Públicas pela Universidade Regional do Cariri (Urca).

Entre as funções exercidas na corporação, foi comandante das Seções de Combate a Incêndios dos quartéis do Mucuripe e Icaraí; chefe da Seção de Ensino e Instrução da Escola de Bombeiros; professor do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros; comandante do Núcleo de Busca e Salvamento; diretor de Finanças do CBMCE; comandante do Núcleo de Bombeiro Litorâneo; coordenador Estadual de Defesa Civil; e comandante Geral Adjunto.


Quixeramobim, 15 de Julho - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense