icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

É hora de construir o seu futuro!

Vestibular 2017/02

 
 

Ladrões invadem residência, assaltam objetos, dinheiro e um automóvel na cidade de Quixeramobim

A polícia está à procura de dois elementos armados que invadiram uma residência durante a madrugada desta quarta-feira, 09, na cidade de Quixeramobim.

Segundo informações da polícia, o crime foi registrado por volta das 02h15min quando o Copom recebeu a informação que uma casa localizada no bairro da Rodoviária, teria sido invadida por dois elementos armados e encapuzados. Os mesmos levaram um relógio, um perfume importado, uma câmera digital, um cordão de ouro, quatro computadores, um aparelho de som, três televisões sendo de 42, 48 e 32 polegadas, três celulares e uma quantia de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais).

Informações repassadas para a polícia dão conta de que os criminosos ainda levaram um automóvel FIAT FREEMONT PREC AT6, de cor branca, de placa OSF 9495, com inscrição de Quixeramobim. A polícia tenta agora colher informações que possam levar a identificação e localização dos elementos. Qualquer denúncia pode ser repassada para o 190 ou para a Delegacia Civil de Quixeramobim através do 3441-0302. 


Quixeramobim, 09 de Agosto - 2017
REDAÇÃO


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense