icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

 
 

Fé: Bairro da Maravilha inicia festejos em homenagem a São Francisco

Tem início neste sábado, 30 de setembro, mais uma Festa de São Francisco de Assis no bairro Maravilha. A abertura dos festejos tiveram inicio por voltadas 18 horas com o hasteamento da bandeira seguido por uma Missa solene.

Neste ano a Paróquia convida os fiéis a refletirem a temática: “Com São Francisco louvamos a Virgem Maria a advogada dos pobres”, por ocasião do Jubileu dos 300 anos de aparição da imagem de Nossa senhora Aparecida.

Serão ao todo treze dias de uma programação intensa que conta com as tradicionais caminhadas que ocorrem pela manhã para uma comunidade, com Missa e partilha do café da manhã. Todas as noites também terão missas com celebrantes de outras cidades, confissões, procissões, além do barracão com música ao vivo e comidas típicas. Vale ainda lembrar do tradicional leilão de São Francisco que está agendado para o próximo sábado, dia 07 de outubro.

Destaque também para a II edição do festival de prêmios beneficente que sorteará no dia 12 de outubro vários prêmios, entre eles uma moto Honda FAN 125. As cartelas já estão sendo vendidas ao custo de R$ 10,00 pela equipe da Paróquia.

Outro momento que está sendo bastante aguardado é a Missa das crianças que ocorrerá na manhã do dia 12 de outubro e que este ano terá a participação das crianças que irão participar do projeto “Um brinquedo por um sorriso” da Fundação Canudos e da EEEP Dr. José Alves da Silveira.


Quixeramobim, 02 de Outubro - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense