icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

Natal Quixeramobim

Casa de Shows Arreio de Prata

 
 

Teodomiro Neto retorna a Câmara Municipal de Quixeramobim

Teodomiro Neto voltou a assumir vaga na Câmara Municipal de Quixeramobim. O mesmo retornou ao legislativo municipal no lugar de Antônio do Couto, que foi nomeado Secretário de Governo.

Na última quarta-feira, 04, durante a Décima Sessão Ordinária do Segundo Período Ordinário, Teodomiro utilizou o espaço no pequeno expediente para agradecer ao Prefeito Municipal pela oportunidade de ficar 8 meses à frente da Ouvidoria, onde segundo o mesmo, foi um lugar onde aprendeu a importância de ouvir mais do que falar.

O vereador também afirmou que o prefeito esta procurando soluções para os graves problemas que enfrenta, como Quiprev, pagamentos atrasados e necessidade de demissões para adequação da folha com os percentuais permitidos por lei. Durante o discurso lamentou a desinformação que gera notícias inverídicas. Falou sobre sua postura como vereador e que continuará sendo o mesmo, defendendo suas convicções.


Quixeramobim, 05 de Outubro - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense