icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

Natal Quixeramobim

Casa de Shows Arreio de Prata

 
 

Homem é assassinado a bala ao lado da Cadeia Pública de Quixeramobim

A polícia voltou a registrar mais um homicídio à bala na cidade de Quixeramobim. Desta vez o que chamou a atenção foi à audácia dos criminosos em relação ao local do crime.

Segundo informações da polícia repassada ao site osertaoenoticia.com, tudo ocorreu por volta das 14h30min deste domingo, 08, quando dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos na entrada da unidade prisional. Logo em seguida, policiais se depararam com dois indivíduos suspeitos dos disparos em uma motocicleta de cor vermelha, sem placa, com um dos elementos ainda com arma em punho. Os fugitivos entraram em uma estrada de terra onde vieram abandonar a moto e fugir pelo matagal.

A vítima foi identificada como sendo Francisco Izaias Maciel Gomes,  45 anos, que veio a óbito no local. O mesmo sofreu seis perfurações à bala, sendo três nas costas, um no braço direito, um no pescoço e um na cabeça. A motocicleta abandonada pelos criminosos trata-se de uma Honda 150 com inscrição e Madalena. A mesma tinha queixa de roubo. 


Quixeramobim, 09 de Outubro - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense