icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

Natal Quixeramobim

Casa de Shows Arreio de Prata

 
 

Processo Seletivo: ISGH divulga edital com 298 vagas para o Hospital Regional Sertão Central

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) divulgou nesta terça-feira, 10, edital para mais um Processo Seletivo para o preenchimento de vagas do quadro de funcionários do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) e formação de cadastro de reserva.

Os salários variam de R$ 1.152,14 a R$ 6.929,43 com vagas disponíveis para o nível médio para os cargos de Auxiliar de Equipamentos Biomédicos, Auxiliar de Laboratório, Eletricista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Enfermagem para Transporte de Pacientes, Técnico em Equipamentos Biomédicos e Técnico em Laboratório.

No nível tecnólogo está sendo disponibilizado vagas para Tecnólogo em Laboratório e em Construção Civil. Para o nível superior vagas para Enfermeiro do Trabalho, Médico Anestesiologista, Médico Clínico, Médica Diarista, Médico Hematologista, Infectologista, Neurologista, Radiologista e Traumato Ortopedista. As inscrições seguem até 05 de novembro pelo site do Pró-Município.  

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL COMPLETO


Quixeramobim, 10 de Outubro - 2017
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense