icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

 
 

Quixeramobim ganha reforço de sete novos Policiais Militares

O Governo do Ceará amplia a segurança pública na Área Circunscricional do 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede no município de Quixadá. 42 novos Policiais Militares passam a integrar o efetivo da segurança pública nos municípios de Quixadá(10), Quixeramobim(07), Pedra Branca(13) e Morada Nova(12). Os novos policiais militares se apresentaram neste quarta-feira, 04, na sede do 9º BPM.

De acordo com o governador Camilo Santana, com o concurso público lançado em 2016, com 4.200 aprovados – distribuídos em três turmas –, o Governo do Ceará aumenta em 25,7% o efetivo total da corporação. A terceira turma segue em processo de formação. “A previsão é de que, em maio, essa turma seja concluída. E eu pretendo, em 2018, convocar novos policiais militares para reforçar ainda mais a área da segurança pública”, assegurou.

A expectativa é que em breve a Delegacia Civil de Quixeramobim trabalhe 24 horas para ajudar nos procedimentos policiais que em grande parte, principalmente nos finais de semana, tem que serem feitos em Quixadá. 


Quixeramobim, 06 de Janeiro - 2018
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense