icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

 
 

População Assustada: Jovem é assassinado com requintes de crueldades na zona rural de Quixeramobim

Nos últimos dias a população da Vila de São Miguel, localizada a 36 km da sede do município, está assustada com a onda de violência que amedronta os moradores daquela localidade.No último domingo, 07, familiares e amigos de um jovem Willian Novais, de 26 anos, estavam à procura do mesmo após ele desaparecer e a família não ter nenhuma informação.  

Nesta terça-feira, 10, por volta das 18h30min, o corpo do mesmo foi encontrado  por populares na localidade denominada Vila dos Assis, distrito de São Miguel. A vítima foi encontrada decapitada e em estado de putrefação. O corpo foi recolhido pelo rabecão da Pefoce de Quixeramobim.


Quixeramobim, 11 de Abril - 2018
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.



Anônimo

A violência tem seus pontos extremos, não vai ser policiais em todos as esquinas pra resolver a situação, mas a o querer ser perfeito através de Deus, nossa geração vive a relatividade, "tudo pode" então com a educação moral em casa principalmente dentro dos valores cristãos será minimizado ou até acabado a violência, mas isso só será capaz com o estudo e a vida em juntar virtudes, a partir que eu deixo uma atividade pecaminosa e dou lugar a uma obra perfeita eu aumento a paz e diminuo as discordâncias, então povo! Soltem as novelas e o vício pelas redes sociais e adquiram a ciência de Cristo.

Responder

11/04/2018, às 15:16:40



voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense