icone_pesquisa


 

ultimas_noticias

Em Breve...

Aqui você terá vez e voz, aguarde...

 
 


Voltar ao
Inicio do Site

InicioSite

Voltar ao
Inicio da Matéria

InicioSite

Ir para mais
Notícias

InicioSite

 
 

Moradores acompanham chegada dás águas na Barragem Quixeramobim

Nos últimos anos a imagem da Barragem Quixeramobim totalmente seca trazia um sentimento de tristeza tanto aos moradores como aos viajantes que utilizam a CE 060. Foi só uma grande quantidade de chuva cair nas terras de Antônio Conselheiro, que o cenário começou a mudar.

Na manhã desta sexta-feira, 13, antes mesmo do dia amanhecer, moradores já estavam na Barragem Quixeramobim conferindo a chegada das primeiras águas que traz esperança de ver ainda este ano o reservatório totalmente cheio. Todos queriam conferir a chegada das águas. Não bastavam apenas as imagens divulgadas pelas redes sociais, todos queriam conferir pessoalmente e fazer seu registro.

Nos últimos dias Quixeramobim registrou mais de 200 milímetros de chuva, e com isso os rios que trazem água para o reservatório estão cheios. Moradores ainda tem esperança de que o a barragem venha a sangrar durante este ano.


Quixeramobim, 13 de Abril - 2018
Redação


AVISO:Todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do site O SERTÃO É NOTÍCIA não reflete, obrigatoriamente, a opinião do site. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O site O SERTÃO É NOTÍCIA reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





voltarInicio
O Sertão é Notícia a 5 Anos levando a Notícia a todo o Sertão Cearense